'Eu sou meu próprio Deus', afirma atriz Alinne Moraes

terça-feira, 23 de outubro de 2012


‘Eu sou meu próprio Deus’, afirma atriz Alinne Moraes
A atriz Alinne Moraes que interpretará na nova série global, “Como aproveitar o fim do mundo”, Kátia Maia, personagem cheia de superstições, afirma ser seu próprio Deus.
Bem diferente de sua personagem, uma funcionária de Recursos Humanos, a atriz se define pragmática e diz ser escrava de sua própria criação.
A atriz ainda complementa, segundo publicação O Globo, que é uma pessoa muito realista que cada vez, menos acredita nas coisas.
A atriz conta que aos vinte anos, apesar de não saber responder em que acreditava, chegou a aumentar uma letra de seu nome por indicação de um numerólogo, coisa que atualmente rejeita e considera “(…) tudo uma cafonice”.
“Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava responder que era muito nova para dizer no que acreditava. Hoje, como eu não sou mais tão nova assim, sinto que devo me posicionar. As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”, disse a atriz.
A série será dirigida por José Alvarenga Jr, que tem em seu currículo as séries “Os normais”, “Minha nada mole vida”, “Macho man” entre outras. A série será exibida em oito episódios com estreia no dia 2 de novembro.
Veja a entrevista original aqui

Comentários:

Postar um comentário

 
Cantores Gospel © Copyright | Template By Mundo Blogger |